19 outubro 2016

'Dragon Ball Super' chega ao Brasil através da Crunchyroll

A Crunchyroll, plataforma especializada em exibição por streaming de produções japonesas, anunciou que exibirá no Brasil o anime "Dragon Ball Super".

A novidade faz parte de uma parceria com o estúdio Toei Animation, e a transmissão será simultaneamente com a exibição no Japão. O lançamento será no dia 22 de Outubro, quando os assinantes do serviço poderão conferir ao vivo a exibição do episódio 63 da série.

"Dragon Ball Super" estreou no Japão em 2015 na emissora TV Fuji. A história do anime se passa após a saga Majin Boo, ou seja, mostra uma trama inédita que acontece depois da linha temporal do mangá original. A história também possui personagens dos últimos filmes "Batalha dos Deuses" e "O Renascimento de F".

A Crunchyroll (www.crunchyroll.com) é líder mundial em serviço de vídeo de Anime e conteúdos asiáticos. O serviço transmite mais de 25.000 episódios e 15.000 horas de conteúdo licenciado oficialmente de produtoras líderes de mídia asiática diretamente aos espectadores com traduções em diversos idiomas.

1 comentários:

Titãnzinho disse...

Show! Acompanhado desde o 1º episodio

Postar um comentário