20 outubro 2016

Editora JBC realizará evento para o lançamento do mangá 'Saintia Shô'

A partir desse mês a JBC publicará no Brasil o mangá "Saintia Shô", spinoff da franquia Cavaleiros do Zodíaco. Um evento especial para este lançamento acontecerá na Saraiva do Shopping Center Norte, em São Paulo, e contará com um bate-papo sobre as grandes novidades esperadas pelos fãs de mangás.

O evento Henshin+ Pocket será realizado no próximo domingo, 23 de Outubro, das 14h às 16h. O Shopping Center Norte fica na Travessa Casalbuono, 120, Vila Guilherme, São Paulo. Além das novidades e bate-papo, quem comprar o primeiro volume do mangá no evento ganhará um brinde exclusivo.

Ainda em andamento no Japão, "Saintia Shô" é publicado na revista japonesa Champion Red desde 2013, e conta com 6 volumes até o momento. O mangá possui arte de Kuori Chimaki (Gundam Seed Destiny).

No Brasil, o título será publicado no formato 13,5 cm x 20,5 cm, papel brite (mesmo de The Seven Deadly Sins), distribuição nacional, periodicidade bimestral, média de 190 páginas por edição, e páginas coloridas em todos os volumes. O preço será de R$15,90.

0 comentários:

Postar um comentário