17 novembro 2016

Assista aos novos vídeos dublados de 'Sing: Quem Canta Seus Males Espanta'

A Universal Pictures divulgou novo vídeos dublados de "Sing: Quem Canta Seus Males Espanta", incluindo o clipe com o tema "Faith", de Stevie Wonder e Ariana Grande, e um especial de Natal.

A produção do estúdio Illumination Entertainment (Meu Malvado Favorito) possui direção de Garth Jennings (Guia do Mochileiro das Galáxias), com produção de Chris Meledandri e Janet Healy. "Sing" estreia nos cinemas brasileiros em 22 de Dezembro.

Com mais de 85 canções de sucesso, o filme traz Buster Moon (Matthew McConaughey), um Coala que comanda um antigo teatro que hoje tem passado por tempos difíceis. Buster é um eterno otimista que ama seu teatro acima de tudo e fará de tudo para preservá-lo. Agora, enfrentando a falência, ele terá uma última produzindo a maior competição de canto do mundo.

Cinco competidores surgem: Um rato (Seth MacFarlane), uma elefoa tímida (Tori Kelly), uma mãe sobrecarregada (Reese Witherspoon) que cuida de sua ninhada de 25 leitões, um gorila gangster (Taron Egerton), e um porco-espinho punk-rock (Scarlett Johansson). Todos os animais chegam ao palco acreditando que esta é sua chance de mudar o curso de suas vidas.



0 comentários:

Postar um comentário