17 novembro 2016

Disney Junior estreia em 2017 nova série do Mickey

Para comemorar o aniversário do Mickey, nessa sexta feira, 18 de Novembro, o canal Disney Junior transmitirá o trailer com as primeiras imagens de "Mickey Aventuras Sobre Rodas" (Mickey and the Roadster Racers), a nova produção de animação na qual ele é o protagonista e cuja estreia está prevista para 2017.

Seguindo a linha da série infantil "A Casa do Mickey Mouse", o novo desenho animado do estúdio Disney Television Animation apresentará Mickey, Minnie, Pluto, Pateta, Margarida e Donald com seus carros personalizados.

Mickey e seus amigos aceleram em aventuras enquanto participam de emocionantes corridas em sua cidade, Hot Dog Hills, e ao redor do mundo. A narrativa da nova série, que combina animação digital com imagens reais, transmite valores relacionados com a amizade, o trabalho em equipe e o espírito esportivo.

A equipe de produção de "Mickey Aventuras Sobre Rodas" é formada pela mesmo grupo criativo que trabalhou nas séries do Disney Junior "Jake e os Piratas da Terra do Nunca" e "A Casa do Mickey Mouse". Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o coprodutor executivo e editor supervisor de roteiro e Thomas Hart é editor de roteiro.

0 comentários:

Postar um comentário