22 março 2017

Crunchyroll lança no Brasil o anime 'Gundam Build Fighters'

Após disponibilizar em seu catálogo o anime "Mobile Suit Gundam 00" (Kidou Senshi Gundam 00), o serviço de streaming Crunchyroll está lançando essa semana mais uma animação da franquia Gundam.

"Gundam Build Fighters" e a sequência "Gundam Build Fighters Try" estarão disponíveís para usuários do Brasil e de Portugal no dia 22 de março, a partir das 21h. No lançamento, a série estará disponível com áudio japonês e legenda em inglês, com as legendas em português sendo incluídas mais tarde.

Com 25 episódios, "Gundam Build Fighters" foi lançado pelo estúdio Sunrise em 2013, e possui direção de Shinya Watada. A sequência "Gundam Build Fighters Try" foi lançada no ano seguinte, e também contou com 25 capítulos.

A história se passa num futuro próximo. Vários anos se passaram desde os anos 80 e a explosão de sucesso dos Gunplas - bonecos de plástico baseados na série Gundam. Agora, uma nova onda está dominando o mundo, no que pode ser considerado o segundo boom dos Gunplas.

Sua popularidade vem das Batalhas, onde Gunplas personalizados podem ser controlados. Com a introdução deste sistema, sua popularidade cresceu tanto que um Torneio Mundial de Batalhas é realizado anualmente. O protagonista da história, Iori Sei, é um jovem montador de Gunpla que sonha em entrar no Torneio Mundial.

0 comentários:

Postar um comentário