20 outubro 2017

Filme de 'Mazinger Z' poderá ser lançado no Brasil

Desde 2012 o estúdio Toei Animation tenta emplacar sua franquia "Mazinger Z" na América Latina, mais especificamente no Brasil, já que o anime é praticamente desconhecido por aqui.

A nova tentativa da empresa será o filme "Mazinger Z: Infinity", que estreia em 2018 no Japão e que teve seu lançamento confirmado nos cinemas dos Estados Unidos e América Latina.

O estúdio ainda não revelou os países e as datas de estreia para a região, o que deverá ocorrer em breve. O longa é baseado na obra criada por Go Nagai, o mesmo autor de "Pirata do Espaço".

Além do filme, a Toei negocia com canais de TV e serviços de streaming os episódios remasterizados da série original de 1972 "Mazinger Z", além da nova versão produzida em 2009 "Shin Mazinger Z" (que ficou um tempo disponível no catálogo da Netflix).

1 comentários:

Simone Mires disse...

A história é mais confusa do que complexa. Fosse um live action, o longa poderia deslumbrar com a quantidade de robôs e suas mais variadas formas. Infelizmente, o anime apenas os joga na tela. Sinceramente os filmes de ação não são o meu gênero preferido, mas devo reconhecer que Lego Ninjago, um dos melhores filmes de animação superou minhas expectativas. Adorei está história, por que além das cenas cheias de diversão, realmente teve um roteiro decente, elemento que nem todos os filmes deste gênero tem.

Postar um comentário