01 março 2018

Panini lançará os mangás 'Black Clover', 'Re: Zero' e 'Sukedachi Nine'

A editora Panini revelou que publicará no Brasil três novos mangás: "Black Clover", "Re: Zero" e "Sukedachi Nine". Os títulos ainda não possuem data para lançamento. Confira os detalhes de cada obra:

Black Clover - Com história e arte de Yuki Tabata, o mangá foi lançado no Japão pela editora Shueisha em 2015 na revista Weekly Shonen Jump, e possui atualmente 14 volumes.

Em 2017 a trama ganhou uma adaptação em anime no canal TV Tokyo e com produção do estúdio Pierrot. No Brasil, a série está disponível pelo serviço de streaming Crunchyroll.










Re: Zero - Com apenas 2 volumes, "Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu Dai-Ichi-Sho: Oto no Ichinichi-hen" é uma adaptação do primeiro arco da light novel "Re: Zero", obra lançada no Brasil pela editora NewPop. 

O mangá foi publicado no Japão pela Media Factory entre 2014 e 2015, e conta com história e arte de Daichi Matsuse. A franquia também possui um anime exibido em 2016.










Sukedachi 09 - Lançado no Japão em 2014 pela Square Enix, a série é uma criação de Seishi Kishimoto, irmão do autor do sucesso "Naruto". O título já foi finalizado, e possui 5 volumes encadernados.

0 comentários:

Postar um comentário