28 março 2018

PlayArte lançará nos cinemas em Maio 'A Abelhinha Maya - O Filme'

A PlayArte Pictures lançará nos cinemas brasileiros a animação "A Abelhinha Maya - O Filme" (Maya the Bee: The Honey Games) no dia 3 de maio, com pré-estreias dias 28, 29, 30/04 e 01/05. O longa traz os personagens da série exibida no canal por assinatura Disney Junior.

O filme possui produção da empresa alemã Studio 100, em parceria com as produtoras australianas Studio B Animation e Flying Bark Productions. O desenho animado é baseado no livro "As Aventuras da Abelha Maia", do escritor alemão Waldemar Bonsels.

"A Abelhinha Maya - O Filme" possui direção de Noel Cleary (Blinky Bill - The Movie) e Sergio Delfino, que trabalhou durante alguns anos no famoso estúdio Aardman Animations, onde participou na produção de "Wallace e Gromit" e "A Fuga das Galinhas". A codireção é de Alexs Stadermann (Bambi II, Tarzan II).


A animação irá explorar a história de Maya e seu melhor amigo Willy, junto com alguns novos e antigos amigos da Poppy Meadow. Quando Maya, extremamente entusiasmada, surpreende acidentalmente a Imperatriz de Buzztropolis, ela é forçada a formar uma equipe para competir nos Jogos de Mel.

Com a chance de salvar sua colmeia, Maya irá se aventurar muito além do jogo e conhecer novos adversários e terá grandes desafios. Felizmente, seu amigo Willy, um time de formigas amáveis, porém desajeitadas, Arnie e Barney, seu conselheiro confiável, estarão ao seu lado para o que der e vier.


0 comentários:

Postar um comentário