28 março 2018

'Rick and Morty' estreia no canal TBS

No próximo domingo, 1º de abril, o canal por assinatura TBS estreia a série "Rick and Morty", animação inédita na TV brasileira.

Para o lançamento, o TBS preparou duas super maratonas: no dia 1º, a partir das 20h, serão exibidos todos os episódios da primeira temporada, e no domingo seguinte, dia 8, o canal apresentará também às 20h, todos os capítulos da segunda temporada.

Após as maratonas, a exibição regular do desenho animado será toda sexta-feira, às 12h30, 18h30 e 0h30,e aos sábados e domingos às 20h, sempre com dois episódios seguidos.

A terceira temporada da série, inédita no Brasil, será lançada em breve exclusivamente no TBS, diferente dos episódios anteriores que chegaram antes na Netflix.

Lançado em 2013, "Rick and Morty" é uma produção dos estúdios Williams Street e Starburns Industries. A animação criada por Justin Roiland e Dan Harmon acompanha um gênio inventor e seu atrapalhado neto, Morty, que viajam pelo espaço-tempo enfrentando problemas interdimensionais e relacionados a sua existência.

0 comentários:

Postar um comentário