Bloco de animes da Crunchyroll na Rede Brasil ganha nova data de estreia

28 de março de 2018

'Rick and Morty' estreia no canal TBS

No próximo domingo, 1º de abril, o canal por assinatura TBS estreia a série "Rick and Morty", animação inédita na TV brasileira.

Para o lançamento, o TBS preparou duas super maratonas: no dia 1º, a partir das 20h, serão exibidos todos os episódios da primeira temporada, e no domingo seguinte, dia 8, o canal apresentará também às 20h, todos os capítulos da segunda temporada.

Após as maratonas, a exibição regular do desenho animado será toda sexta-feira, às 12h30, 18h30 e 0h30,e aos sábados e domingos às 20h, sempre com dois episódios seguidos.

A terceira temporada da série, inédita no Brasil, será lançada em breve exclusivamente no TBS, diferente dos episódios anteriores que chegaram antes na Netflix.

Lançado em 2013, "Rick and Morty" é uma produção dos estúdios Williams Street e Starburns Industries. A animação criada por Justin Roiland e Dan Harmon acompanha um gênio inventor e seu atrapalhado neto, Morty, que viajam pelo espaço-tempo enfrentando problemas interdimensionais e relacionados a sua existência.

0 comentários:

Postar um comentário