29 abril 2018

Série independente 'Nino: Viagem ao Conhecimento' estreia na TV Brasil

A emissora pública TV Brasil estreia na segunda-feira, 30 de abril, o desenho animado "Nino - Viagem ao Conhecimento", produção independente do estúdio mineiro Z1 Produção Audiovisual. A série inédita será exibida de segunda a sexta, às 15h45, no bloco TV Brasil Animada.

Com 13 episódios de 5 minutos, o desenho possui direção de Ronaldo Zenóbio. O protagonista é criado pelo cientista Cícero em uma casa-laboratório-móvel longe do contato com as mazelas humanas.

Nino precisa lidar com temas humanos inerentes ao universo infantil. As histórias abordam o convívio com Cícero, sua irmã humana Agatha e outros personagens que surgem durante a série.


Dedicada ao público infantil, a faixa de programação TV Brasil Animada conta com mais de sete horas diárias de séries e animações. A exibição é de segunda a sexta, das 10h às 17h30; sábados e domingos, das 10h às 12h30; domingos, de 15h às 18h.

Muitas animações de sucesso no país e no exterior estão na grade da emissora como "O Diário de Mika", "Peixonauta", "O Show da Luna", "Zica e os Camaleões", "Meu Amigãozão", "Osmar - A Primeira Fatia do Pão de Forma" e "Historietas Assombradas". Clique aqui e veja como sintonizar a TV Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário