08 junho 2018

Abril confirma o fim dos quadrinhos Disney na editora

Esta semana, circulou a informação que os quadrinhos Disney não seriam mais publicados no Brasil pela Abril, e que a editora encerrará em julho sua linha de gibis com os personagens de Patópolis, incluindo edições de banca, coleções especiais, e encadernados de luxo.

Oficialmente, a editora Abril não se pronunciou sobre os cancelamentos, no entanto, um e-mail enviado aos assinantes das revistas em quadrinhos da Disney traz um comunicado que confirma o fim da parceria. Confira o conteúdo do e-mail divulgado pelo site UniversoHQ:

Caro assinante, 
Como você está acostumado, sempre agimos com transparência em relação à sua assinatura de revistas e, desta vez, não é diferente. 
Após revisão estratégica do Grupo Abril, a partir de junho de 2018 os quadrinhos Disney não serão mais publicados por nós. 
Esta notícia começou a circular em alguns veículos de comunicação na última semana e, em respeito ao relacionamento que temos com você, optamos por formalizá-la. Nós também estamos chateados com isso e tomando todas as providências para você não sofrer nenhum tipo de prejuízo. 
Nas próximas semanas, você receberá uma carta com todos os detalhes e orientações. 
Contando com a sua compreensão, agradecemos a confiança e esperamos continuar com sua importante presença entre os assinantes Abril.

0 comentários:

Postar um comentário