21 agosto 2018

Filme 'Bungo Stray Dogs: Dead Apple' estreia nos cinemas

A distribuidora Sato Company e a plataforma de streaming Crunchyroll lançam esta semana o filme "Bungo Stray Dogs: Dead Apple". A estreia do longa faz parte do Festival de Ação Japonês, que também terá exibições do live-action de "Tokyo Ghoul" e "BraveStorm".

Inédito no país, "Bungo Stray Dogs: Dead Apple" terá exibições únicas, com sessões legendadas, nos cinemas das redes Cinépolis, Itaú e Cineflix, em 28 cidades brasileiras, nos dias 25, 29 e 31 de agosto. Clique aqui para mais informações.

O filme estreou no Japão em março deste ano, e possui produção do estúdio Bones (My Hero Academia, Fullmetal Alchemist). Inspirado no mangá lançado em 2012 pela editora japonesa Kadokawa Shoten, "Bungo Stray Dogs" também possui uma série produzida em 2016.

No Brasil, os episódios do anime estão disponíveis na Crunchyroll, e também são exibidos na TV pela Rede Brasil toda quinta-feira, às 22h, com dublagem em português. A série e o longa contam com direção de Takuya Igarashi (Zatch Bell: Attack of Mechavulcan, Soul Eater, Ojamajo Doremi).


O filme traz Atsushi Nakajima e Osamu Dazai, membros da Companhia de Detetives Armados, uma liga de gênios da literatura munidos de poderes especiais. Seu mais novo caso envolve investigar uma onda de suicídios que assola o mundo, onde todas as vítimas também possuem incríveis poderes.

A pedido de Ango Sakaguchi, um funcionário do Governo, a Agência sai em busca de pistas sobre uma misteriosa névoa que aparece nos locais dos incidentes e de Tatsuhiko Shibusawa, um suspeito que se auto-intitula o Colecionador.

0 comentários:

Postar um comentário