Assista ao trailer do filme live-action de Pokémon!

9 de novembro de 2018

Disney anuncia oficialmente o lançamento de seu serviço de streaming

O aguardado serviço de streaming da Disney finalmente teve seu nome oficial divulgado e uma previsão de lançamento nos EUA. O CEO da The Walt Disney Company, Bob Iger, revelou que a plataforma se chamará Disney+ (e não Disney Play como mencionado anteriormente pela imprensa).

O executivo também afirmou que o lançamento do Disney+ deverá acontecer no final de 2019. Em meados de abril, a empresa oferecerá uma prévia do serviço em um evento especial.

A nova plataforma terá conteúdos para toda a família, com produções das marcas Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e Fox. Inicialmente o Disney+ estará disponível somente nos EUA, porém existem planos para expandi-lo internacionalmente.

Além de filmes, animações, séries, e demais produções do catálogo dos canais e estúdios do conglomerado Disney, o serviço contará com atrações exclusivas. Entre as novidades estão uma série live-action de Star Wars, um seriado sobre o Loki, uma nova série de High School Musical, e uma temporada inédita da animação "Star Wars: The Clone Wars".

Atualização: O serviço já ganhou um site em português, mas ainda não há nenhuma data oficial para o lançamento da plataforma no Brasil. www.preview.disneyplus.com/br/

0 comentários:

Postar um comentário