09 novembro 2018

Filme live-action de Cavaleiros do Zodíaco ganha novidades

Anunciado no ano passado, o filme em live-action (com atores) da franquia Cavaleiros do Zodíaco ganhou novidades. Segundo informações divulgadas pelo CavZodiaco, o orçamento inicial do longa gira em torno de 32 de milhões de dólares.

A produção está sendo realizada pelo estúdio japonês Toei Animation, em parceria com as empresas ARGF (A Really Good Film Company), de Hong Kong, Sola Entertainment, e a licenciadora britânica GFM Films. As filmagens devem começar no verão europeu de 2019 (entre junho e setembro).

O título provisório do filme é "Saint Seiya: Knights of the Zodiac", e uma pequena sinopse da história foi divulgada: Na trama, um jovem problemático responde ao chamado para se tornar o poderoso Cavaleiro de Pégaso, com a missão de salvar a humanidade da ameaça de perigosas forças mitológicas.

O autor do mangá original de Os Cavaleiros do Zodíaco, Masami Kurumada, será um dos produtores executivos do longa. Os roteiros estão sendo criados por Will Geiger, Blazej Dzikowski e Eugene Son. A direção será de Tomek Bagiński, com produção de Yoshi Ikezawa e Joseph Chou da Toei Animation, e o fundador da ARGF, Jeffrey Chan.

0 comentários:

Postar um comentário