13 dezembro 2018

Anime One Piece será relançado no Brasil

Além de "Sailor Moon", outro anime será relançado no Brasil em 2019. Em entrevista ao site JBox, o diretor de licenciamento do estúdio Toei Animation, Daniel Castaneda, revelou que "One Piece" vai ganhar uma nova dublagem em português, e em seguida deverá estrear em uma plataforma de streaming.

A previsão é que o relançamento seja no final de 2019. No momento, os contratos estão sendo fechados e em breve começam os trabalhos para a escolha dos dubladores. Além do lançamento em streaming, existem planos para exibir o anime na TV aberta, porém ainda não há informações sobre canais interessados na transmissão.


Com mais de 800 episódios e ainda em exibição no Japão, a série está disponível no Brasil no serviço de streaming Crunchyroll, com episódios sem cortes, áudio original e legendas em português.

Baseado no mangá de Eiichiro Oda, "One Piece" estreou na TV japonesa em 1999. No Brasil, a primeira temporada (52 episódios) foi exibida em 2006 pelo Cartoon Network, e em 2008 no SBT.

4 comentários:

Filipe disse...

Que noticia boa

Anônimo disse...

acho que a plataforma de streaming que vai exibir a versão dublada sera a crunchyroll, que já exibe os episodios em japones, em seguida acredito que os episodios serão exibidos na rede brasil que esta investindo em animes.

Unknown disse...

Eu também acho que vai primeiro passa no crunchyroll e depois é para o rede Brasil ia dar muito certo passa One piece no rede Brasil já que elese não censuram!

Unknown disse...

sim galera essa noticia e muito boa espero que saia pra netflix porque eu to quebrado sem dinheiro para paga a Crunchyroll

Postar um comentário