27 dezembro 2018

Crunchyroll divulga prévia dublada de Orange

A Crunchyroll divulgou um vídeo com a prévia da dublagem de "Orange". Assim como "The Ancient Magus' Bride", que também está recebendo áudio em português, a versão brasileira da série foi realizada no estúdio Som de Vera Cruz, no Rio de Janeiro.

Os episódios com opção de dublagem em português serão lançados pela Crunchyroll em 2019. Atualmente, a plataforma possui todos os capítulos da série com áudio original em japonês e legendas em nosso idioma.

Lançado em 2016, "Orange" possui 13 episódios produzidos pelos estúdios Telecom Animation Film e TMS Entertainment. O anime é baseado no mangá de Ichigo Takano, publicado originalmente no Japão entre 2012 e 2017. No Brasil a obra foi lançada pela JBC.


Na história, a tímida Naho Takamiya recebe uma misteriosa carta, datada de 10 anos no futuro. O seu conteúdo relatava com detalhes todos os acontecimentos do dia de Naho, e qual a surpresa, não só o que estava escrito realmente acontecia como também o remetente era ela mesma.

O objetivo da carta era direcionar a 'Naho do presente' a impedir o maior arrependimento da vida da 'Naho do futuro': o suicídio de Kakeru Naruse, o primeiro amor da garota. Será mesmo que saber o que vai acontecer ajuda a impedir o futuro de outra pessoa?

0 comentários:

Postar um comentário