04 fevereiro 2019

Confira o trailer dublado de Megalo Box

A distribuidora Lança Filmes divulgou o trailer dublado de "Megalo Box", anime que vai ganhar uma maratona nos cinemas da rede Cinepólis. Todos os 13 capítulos da série serão divididos em duas sessões que serão apresentadas nos dias 18 e 19 de fevereiro às 19h30.

Produzido em 2018 pelo estúdio TMS Entertainment, "Megalo Box" está disponível no Brasil na plataforma de streaming Crunchyroll, com idioma original e legendas em português. No dia 8 de março a série também será lançada no catálogo da Netflix.

Inspirado no mangá clássico "Ashita no Joe", o anime possui direção de You Moriyama (Lupin III), com roteiro de Katsuhiko Manabe (Hokuto no Ken) e Kensaku Kojima (Shinya Shokudo).


Em um futuro distópico, Junk Dog é um lutador de boxe que participa de lutas arranjadas em ringues clandestinos de Megalobox, esporte popular onde os competidores utilizam um exoesqueleto chamado Gear.

Um dia, o atual campeão de Megalobox cruza o caminho de JD que parte numa jornada para derrotar o rei dos reis e sonha com a vitória no Megalonia, maior campeonato mundial Megalobox.

2 comentários:

David disse...

Apagaram? Tem em outro lugar?

Marcos Mendes disse...

Por algum motivo a distribuidora retirou o trailer do ar. Assim que postarem um novo atualizaremos a notícia.

Postar um comentário