17 dezembro 2019

JBC lança o mangá A Heroica Lenda de Arslan

A editora JBC lança esse mês nas livrarias e lojas especializadas os dois primeiros volumes do mangá "A Heroica Lenda de Arslan" (Arslan Senki), obra com arte de Hiromu Arakawa, autora de "Fullmetal Alchemist", "Hero Tales" e "Silver Spoon". A série é uma adaptação dos livros de Yoshiki Tanaka.

A edição nacional possui formato 13,2 cm x 20 cm, 192 páginas em papel luxcream, ao preço de R$ 24,90 cada. Lançado no Japão pela editora Kodansha em 2013 na revista Bessatsu Shonen Magazine, o mangá ainda está em andamento, e possui atualmente 12 volumes.

Em 2015 "A Heroica Lenda de Arslan" ganhou uma adaptação em anime produzida pelos estúdios Liden Films e Sanzigen. A história acompanha Arslan, príncipe de Pars, o grande reino localizado sobre a rota continental.

Considerado um príncipe fraco e incapaz, Arslan marchara para a guerra pela primeira vez aos 14 anos, quando povos de terras longínquas invadiram seu reino. A força do exército de Pars era inigualável. Todos acreditavam numa vitória esmagadora… Eis o tortuoso destino de Arslan, aqui se inicia a turbulenta saga de um herói!



0 comentários:

Postar um comentário