06 maio 2020

'Angry Birds 2' estreia esse mês na HBO

"Angry Birds 2: O Filme", sequência do longa lançado em 2016, estreia este mês na programação dos canais HBO. A animação será exibida pelo HBO no sábado, dia 30 de maio, às 22h; e no domingo, 31 de maio às 20h, no HBO 2.

Lançado nos cinemas pela Sony Pictures em outubro do ano passado, o filme traz em seu elenco de dublagem a participação de Fábio Porchat (Chuck), Dani Calabresa (Matilda) e Marcelo Adnet (Red).

Além dos comediantes, a versão brasileira conta com os influenciadores digitais Thomaz Costa (Bubba), Mileninha (Lola), Luluca (Beatrice) e Authentic Games (Authêntico).

A animação possui direção de Thurop Van Orman (criador da série do Cartoon Network As Trapalhadas de Flapjack) e John Rice (que trabalhou em Rick and Morty e King of the Hill), com roteiro de Peter Ackerman (A Era do Gelo).


Os raivosos pássaros que não voam e os engenhosos porcos verdes levam sua briga para o próximo nível. Quando surge uma nova ameaça que coloca as ilhas dos Pássaros e dos Porcos em perigo; Red, Chuck, Bomba e Mega Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver e se unem aos porcos Leonard, sua assistente Courtney e o técnico Garry para juntos estabelecerem uma trégua instável para formar uma improvável superliga que irá salvar suas casas.

Angry Birds 2 - O Filme
HBO
Sábado, dia 30/05, às 22h
Terça-feira, dia 02/06, às 20h15
Quinta-feira, dia 04/06, às 11h30

HBO 2
Domingo, dia 31/05, às 20h
Quarta-feira, dia 03/06, às 10h15

0 comentários:

Postar um comentário