23 julho 2020

Crunchyroll TV: Rede Brasil vai exibir maratona de Konosuba

A partir da próxima segunda-feira, 27 de julho, a Rede Brasil vai apresentar em seu bloco de animes Crunchyroll TV uma maratona com todos os episódios de "Konosuba! God's Blessing on this Wonderful World".

Durante duas semanas, entre os dias 27 de julho e 8 de agosto, serão exibidos dois episódios dublados por dia, cinco dias por semana, totalizando os 20 episódios. O Crunchyroll TV vai ao ar de segunda a quinta-feira, às 20h30, e aos sábados, às 17h, com uma hora de duração.

Baseado na light novel criada por Natsume Akatsuki (história) e Kurone Mishima (arte), "Konosuba" foi produzido entre 2016 e 2017 pelo Studio Deen (Fruits Basket, The Seven Deadly Sins, Hell Girl). A trama acompanha um jovem que vai parar em um mundo medieval e se aventura com três garotas tão desastradas quanto ele.


Além da exibição na Rede Brasil, a série também está disponível no catálogo da Crunchyroll em versões legendada e dublada (a versão brasileira foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz). Os usuários da plataforma de streaming também podem conferir o filme "Konosuba: Legend of Crimson", animação produzida pelo estúdio J.C. Staff e lançada nos cinemas do Japão em 2019.

O canal Rede Brasil está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura como SKY (17), Vivo TV (237), Vivo TV/GVT (248), Vivo Fibra (526), Algar (717), Oi TV (10), e Claro TV (13). A emissora possui sinal aberto digital em São Paulo (canal 10.1) e em diversas outras cidades.

Após a maratona de "Konosuba", a partir de 10 de agosto, o bloco Crunchyroll TV na Rede Brasil volta a programação habitual. Confira:

Segundas às 20h30
Free! Iwatobi Swim Club / Rokka no Yuusha
Terças às 20h30
Death March to the Parallel World Rhapsody / In Another World with my Smartphone
Quartas às 20h30
Bungo Stray Dogs / Recovery of a MMO Junkie
Quintas às 20h30
Yamada-kun and the Seven Witches / Akashic Records of Bastard Magic Instructor
Sábados às 17h
Saga of Tanya the Evil / Schwarzes Marken

0 comentários:

Postar um comentário