24 setembro 2020

Conheça os próximos lançamentos da Crunchyroll

A plataforma de streaming Crunchyroll anunciou as próximas estreias para a temporada de outono (último trimestre de 2020). Entre as novidades estão quatro novos simulcasts que estrearão em outubro: as terceiras temporadas de "Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?" e "Golden Kamuy", e os novos animes "Iwakakeru: Sport Climbing Girls" e "D4DJ First Mix".

Todos as séries serão exibidas na íntegra, com áudio original em japonês e legendas em português. Além destes quatro anúncios, a Crunchyroll também exibirá os seguintes lançamentos em simulcast na temporada de outono:

iDOLiSH7 Second Beat!

Usuários Premium da Crunchyroll terão acesso simultâneo às séries, podendo assistir a novos episódios horas após a exibição na TV japonesa. Esses episódios ficarão disponíveis para usuários gratuitos uma semana após sua estreia na plataforma.

Por fim, algumas das séries mais populares continuarão a ser exibidas neste quarto trimestre: One Piece, Black Clover, Boruto: Naruto Next Generations, Digimon Adventure, Healin' Good Pretty Cure, Major 2nd Second Series e Shadowverse.


Is It Wrong To Try To Pick Up Girls In A Dungeon? III (Estúdio: J.C.Staff)
Desde tempos ancestrais, humanos e monstros travam uma guerra na traiçoeira masmorra sob Orario. A inimizade entre as raças é um fato aceito e imutável - ou pelo menos era, até que Bell Cranel encontra uma jovem nas profundezas da dungeon. Quando esta jovem inumana fala com ele na língua dos humanos, a terra de Orario é tomada por uma polêmica nunca antes vista.

Golden Kamuy - Terceira Temporada (Estúdio: Geno Studio)
Após a batalha na prisão, Sugimoto e Asirpa acabam se separando. Kiroranke e Ogata levam Asirpa e Shiraishi para Karafuto, ao norte, em busca de uma pista sobre o pai da garota. Apenas ela poderá desvendar o mistério deixado por Nopperabo, o seu pai e o responsável por roubar o ouro Ainu.

Iwakakeru! - Sport Climbing Girls (Estúdio: Blade)
Escalada é um esporte que exercita tanto o corpo quanto a mente. Kasahara Konomi, mestre de charadas, descobre que sua escola tem uma parede de escalada e enxerga nela um colorido quebra-cabeças. Este acaso do destino vai mudar profundamente a vida da Konomi! Acompanhe a jornada de Konomi rumo ao topo, com suas colegas do Clube de Escalada do Colégio Feminino Hanamiya!

D4DJ First Mix (Estúdio: Sanzigen)
Depois de morar fora do país, Rinku Aimoto volta ao Japão para estudar no Colégio Yoba, conhecido por reunir vários alunos DJs. Impressionada com um dos shows, ela decide formar um grupo com Maho Akashi, Muni Ohnaruto e Rei Togetsu. Juntas, elas vão interagir com outras bandas DJs, e vão disputar seu espaço nas paradas de sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário