28 setembro 2020

'Miraculous: Nova Iorque, Heróis Unidos' estreia em outubro no Telecine

Os canais Telecine estreiam em outubro o especial inédito no Brasil "Miraculous: Nova Iorque, Heróis Unidos" (New York - United Heroez), primeira animação do projeto "Miraculous World", onde os personagens da série viajam pelo mundo conhecendo novas culturas e enfrentando vilões.

O filme produzido diretamente para TV possui uma hora de duração. "Miraculous: Nova Iorque, Heróis Unidos" estreia no canal Telecine Pipoca no sábado, 3 de outubro, às 21h; com reprises nos dias 5, às 15h; e dia 10, às 21h. No Telecine Fun o especial vai ao ar na segunda-feira, 12 de outubro, às 20h45.

O desenho animado também vai ficar disponível para os assinantes na plataforma Telecine Play a partir do dia 10 de outubro. Já o segundo telefilme do projeto "Miraculous World", "Shanghai - Lady Dragon", deve chegar somente em 2021.


Na história, a turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem.

No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.


Lançada em 2015 pelos estúdios franceses Zag e Method Animation, a série "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" está atualmente em sua terceira temporada. A quarta temporada da animação está programada para 2021, e uma quinta já foi confirmada.

0 comentários:

Postar um comentário