A Família Addams 2 ganha teaser

1 de outubro de 2020

Crunchyroll anuncia mais estreias para outubro

Além de "Dragon Quest: The Adventure of Dai", o serviço de streaming Crunchyroll anunciou cinco novos animes que estrearão em outubro com lançamentos simultâneos com a TV japonesa, complementando o line-up de dezenas de séries a serem exibidas na temporada de outono. Confira as novidades:

I'm Standing on a Million Lives - Produção do estúdio Maho Film (If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord): Yusuke é transportado para um mundo paralelo similar a um videogame. Ao lado de suas colegas Iu Shindo e Kusue Hakozaki, ele é obrigado a encarar uma perigosa missão. Será que ele conseguirá proteger seu grupo dos monstros, armadilhas e esquemas que os ameaçam, e enfim vencer o jogo?


Is the Order a Rabbit? Bloom - Produção do estúdio Encourage Films (Symphogear, Isekai Cheat Magician): Em sua terceira temporada, a série traz de volta Cocoa, Chino, Rize, Chiya, Tippy e todas as suas garotas favoritas da Rabbit House, servindo mais das situações engraçadas e adoráveis que as tornaram tão amadas. Seja na escola ou em seu ponto de encontro habitual, as frequentadoras do Rabbit Café certamente vão te conquistar.


Rail Romanesque - Produção do estúdio Saetta (Jingai-san no Yome, Yatogame-chan Kansatsu Nikki): A trama se passa na cidade de Ohitoyo, em Hinomoto - um país que quase perdeu todas as suas linhas de trem após um grande incidente. Graças a uma campanha de turismo, a cidade se tornou uma meca da renascença das ferrovias, e agora se prepara para promover o Festival Anual Maitetsu, reunindo líderes da indústria de todo o mundo para compartilhar conhecimento e incentivar novas oportunidades.


Eagle Talon - Golden Spell - Produção do estúdio DLE (Thermae Romae, Skull-face Bookseller Honda-san): O famoso 'anime lixo' volta à vida ainda mais absurdo, bizarro e encantador! A organização maligna Garra de Águia descobre o Feitiço Dourado, capaz de controlar mentes humanas com uma única palavra, começa a desenvolver vários efeitos diferentes - até que alguém rouba deles o programa de desenvolvimento de magias! Se o Feitiço Dourado cair em mãos erradas, o mundo corre grande perigo!


One Room 3rd - Produção do estúdio Zero-G (MD Geist, Tsugumomo): Em One Room, você é o protagonista. Um anime em primeira pessoa envolvendo três histórias que se passam dentro do seu quarto.

0 comentários:

Postar um comentário