A Família Addams 2 ganha teaser

1 de outubro de 2020

Dragon Quest: The Adventure of Dai será lançado pela Crunchyroll

A plataforma de streaming Crunchyroll confirmou o lançamento do anime "Dragon Quest: The Adventure of Dai", a nova versão da série clássica exibida no Brasil pelo SBT na década de 1990 com o nome "Fly: O Pequeno Guerreiro".

A animação é baseada na franquia de jogos de RPG "Dragon Quest", e a produção está sendo realizada pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball, One Piece). "Dragon Quest: The Adventure of Dai" estreia no Japão no dia 3 de outubro.

Os episódios serão disponibilizados pela Crunchyroll semanalmente para os usuários Premium do Brasil e Portugal, com transmissão simultânea com a TV japonesa. Os usuários gratuitos do serviço poderão conferir os novos capítulos uma semana após o lançamento.


Sinopse: Há muito tempo, o mundo era ameaçado pelo Lorde das Trevas Hadlar, mas um bravo espadachim se sagrou herói ao restaurar a paz ao lado de seus companheiros. Livres do controle do Lorde das Trevas, os monstros passaram a habitar Delmurin, uma ilha solitária no Mar do Sul.

Dai é o único humano da ilha, e vive em paz entre os monstros, mas sua vida muda completamente com a ressurreição de Hadlar. Dai então parte numa missão para salvar o mundo, conhecendo novos professores, colegas e o seu próprio destino: voar por terras distantes e ser um herói de verdade!

0 comentários:

Postar um comentário