20 outubro 2020

'Miraculous: Nova Iorque, Heróis Unidos' estreia em novembro no Gloob

 

Lançado recentemente nos canais Telecine, o telefilme "Miraculous: Nova Iorque, Heróis Unidos" estreia em novembro na programação do canal Gloob.

A estreia acontecerá no dia 3 de novembro, às 19h, com reprise às 20h. O desenho animado também será exibido no dia dia 4, às 12h; dia 5, às 17h30; e no dia 6, às 11h.

Com 1 hora de duração, o especial é a primeira animação do projeto "Miraculous World", onde os personagens da série "Miraculous - As Aventuras de Ladybug" viajam pelo mundo conhecendo novas culturas e enfrentando vilões.


Na história, a turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem.

No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.


Lançada em 2015 pelos estúdios franceses Zag e Method Animation, a série "Miraculous: As Aventuras de Ladybug" está atualmente em sua terceira temporada. A quarta temporada da animação está programada para 2021, e uma quinta já foi confirmada. Além de exibir, o Gloob também é coprodutor das novas temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário