20 outubro 2020

Funimation anuncia todas as temporadas de Tokyo Ghoul com dublagem

 

Além dos vários anúncios desta semana (clique aqui para conferir!), a plataforma de streaming Funimation confirmou em seu catálogo todas as temporadas de "Tokyo Ghoul" com episódios dublados e legendados em português.

A versão brasileira da série foi realizada no estúdio Dubrasil, em São Paulo, o mesmo que também está trabalhando na dublagem de outros títulos que serão lançados pela Funimation como "Claymore" e "Overlord".

Baseado no mangá de Sui Ishida, "Tokyo Ghoul" possui produção do estúdio Pierrot (Bleach, Naruto, Black Clover). O anime conta com três temporadas: "Tokyo Ghoul", lançada em 2014 e com 12 episódios; "Tokyo Ghoul √A", formada por 12 episódios lançados em 2015; e "Tokyo Ghoul:re", exibida em 2018 e com 24 episódios.

A Funimation será lançada no Brasil em dezembro com mais de 200 animes dublados e legendados. Entre os títulos confirmados estão My Hero Academia, Attack on Titan, Sword Art Online, Assassination Classroom, Fire Force, Fairy Tail, Cowboy Bebop, Astra Lost in Space, entre outros.

0 comentários:

Postar um comentário