07 outubro 2020

Noblesse estreia na Crunchyroll

Já está disponível na Crunchyroll o primeiro episódio de "Noblesse", nova série original desenvolvida em parceria com a plataforma digital Webtoon. A animação produzida pelo estúdio Production I.G. (Ghost in the Shell, Ultraman, Haikyu) possui direção de Yasutaka Yamamoto (Hinomaru Sumo, Squid Girl).

"Noblesse" é baseado no Webtoon criado por Jeho Son (escritor) e Kwangsu Lee (ilustrador).

Na história, um vampiro desperta após um longo sono e se vê em meio à civilização moderna. Com novos aliados, ele precisa combater uma tenebrosa conspiração enquanto se adapta às inovações tecnológicas de hoje em dia.


Sinopse: Raizel desperta de seu sono de 820 anos. Ele é um nobre de sangue-puro que carrega o distinto título de Noblesse, protetor da nobreza. Para tentar proteger Raizel, seu servo Frankenstein o matricula no Colégio Ye Ran, onde Raizel se familiariza com a rotina simples e cotidiana do mundo humano e seus colegas.

Contudo, a União, uma sociedade secreta que almeja dominar o mundo, começa a enviar humanos modificados para gradualmente interferir na vida de Raizel, forçando-o a lançar mão de seu tremendo poder para proteger as pessoas ao seu redor.

0 comentários:

Postar um comentário