23 dezembro 2020

Filmes na TV: Rede Globo vai exibir 'Pé Pequeno' e 'Procurando Dory'

 

A Rede Globo vai exibir nesta sexta-feira na programação especial de Natal os filmes "Pé Pequeno", na Sessão da Tarde, e "Procurando Dory", na faixa Cinema Especial. Confira os detalhes:

Pé Pequeno, dia 25/12, às 15h: Lançado nos cinemas em 2018 pela Warner Bros. Pictures, "Pé Pequeno" (Smallfoot) é inédito na TV aberta. A animação possui direção de Karey Kirkpatrick (Os Sem-Floresta, Fuga das Galinhas, James e o Pêssego Gigante), com roteiro de Sergio Pablos (Meu Malvado Favorito).

Todo mundo conhece a lenda do Pé Grande. Mas e se do outro lado do mito fosse tudo parecido, mas ao contrário, e o Pé Grande tivesse medo de um humano? E como seria se, em vez de sentirem medo, eles pudessem ser amigos? Essa é a corajosa jornada de Migo, um simpático Yeti que faz uma incrível descoberta: os "pés pequenos" (humanos) realmente existem!

Procurando Dory, dia 25/12, às 23h15: Lançado pela Disney/Pixar em 2016, o longa se passa um ano após o filme "Procurando Nemo", e acompanha Dory em busca da própria família que ela perdeu. A direção é assinada por Andrew Stanton e Angus MacLane (do curta Toy Story de Terror).

Um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

0 comentários:

Postar um comentário