23 dezembro 2020

Paramount Network exibe maratona com a trilogia Madagascar

 

O canal por assinatura Paramount Network vai apresentar nesta sexta-feira, 25 de dezembro, uma maratona com todos os três filmes da franquia do estúdio DreamWorks "Madagascar". Confira os horários:

Madagascar (2005) - Sexta-feira, 25/12, às 18h (reprise sábado, às 10h50): Quatro animais criados em cativeiro desde o nascimento fogem do zoológico para encontrar um deles que havia sumido. Porém, um grupo radical que luta em defesa dos animais acaba os encontrando e os manda para a África. Mas, para piorar ainda mais a situação, o navio em que estão é sequestrado e eles vão parar na ilha de Madagascar.

Madagascar 2: A Grande Escapada (2008) - Sexta-feira, 25/12, às 19h45 (reprise sábado, às 12h25): Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien, Maurice, os pinguins e os chimpanzés estão no longínquo litoral de Madagascar. Para deixar o local os pinguins consertam um velho avião, mas logo em seu primeiro voo ele cai. Isto faz com que os animais do zoológico de Nova York tenham que lidar, pela primeira vez na vida, com espécies semelhantes a eles, só que habituadas à vida selvagem.

Madagascar 3: Os Procurados (2012) - Sexta-feira, 25/12, às 21h30 (reprise sábado, às 14h05):  Alex, Marty, Melman, Gloria, Rei Julien e os pinguins deixam o continente africano rumo à Europa. Eles chegam a Mônaco, onde passam a ser perseguidos por uma obcecada agente de controle animal. Tentando voltar para casa, em Nova York, os amigos irão viver aventuras com um circo.

0 comentários:

Postar um comentário