Confira a nova programação do canal Loading

11 dezembro 2020

'Miss Kobayashi's Dragon Maid' e 'The Ancient Magus' Bride' estreiam na Loading

 

A nova emissora de TV aberta Loading estreou dois novos animes dublados em sua programação, desta vez produções da parceria com a plataforma de streaming Crunchyroll: "Miss Kobayashi's Dragon Maid" e " The Ancient Magus' Bride".

Vale lembrar que em breve também serão lançados na Loading mais de 50 títulos do catálogo da Crunchyroll, como "Berserk", "The God of High School", "Tower of God", "Goblin Slayer", "91 Days" e "Given".

A programação da Loading está disponível online através do site oficial da emissora, e também pode ser sintonizada em diversas cidades através do sinal digital aberto, além das operadoras de TV por assinatura SKY, Vivo, OiTV e ClaroTV. Clique aqui para conferir como encontrar o canal em sua cidade.

01h00 - Miss Kobayashi's Dragon Maid: Lançado em 2017 pelo estúdio Kyoto Animation, o anime é baseado no mangá criado por Coolkyoushinja e publicado em 2013 pela editora japonesa Futabasha.

A primeira temporada da série conta com 14 episódios, e uma segunda temporada está confirmada para 2021. Na TV, o anime já foi exibido pelo canal Rede Brasil no bloco Crunchyroll TV.


01h45 - The Ancient Magus' Bride (Mahou Tsukai no Yome): Produzido em 2017 pelo Wit Studio (Attack on Titan, Great Pretender), o anime é baseado no mangá criado por Kore Yamazaki e lançado no Japão em 2013. No Brasil a obra está sendo publicada pela editora Devir.

A série possui 24 episódios. Na história, abandonada e sem família, Chise Hatori é comprada por dinheiro - não por outra pessoa, mas por um feiticeiro chamado Elias. Apesar de insegura, ela recomeça sua vida como sua aprendiz e futura esposa.


Confira as animações exibidas de segunda a sexta-feira:
7h às 10h - Max Steel, Os Novos Caça-Fantasmas, Homem de Ferro, Transformers Cyberverse, Transformers Rescue Bots.
14h30 - CardCaptor Sakura
19h00 - Saint Seiya: The Lost Canvas
01h00 - Miss Kobayashi's Dragon Maid
01h45 - The Ancient Magus' Bride

0 comentários:

Postar um comentário