18 janeiro 2021

Confira as primeiras audiências do canal Loading

 

Lançado oficialmente no dia 7 de dezembro de 2020, o canal Loading já está conquistando números de audiência consideráveis com menos de dois meses no ar. Segundo informações divulgadas pelo site TV Pop, a nova emissora já desbancou a TV Gazeta, e em alguns momentos durante o horário nobre vence a RedeTV! e a TV Cultura.

De acordo com os dados de audiência publicados pelo TV Pop, nos 12 primeiros dias do ano na Grande São Paulo, a Loading teve média diária de 0,2 ponto, o mesmo índice da TV Gazeta.

No primeiro dia de 2021, a nova emissora teve o seu recorde de audiência, com média de 0,3 ponto, ficando bem próximo da Cultura e da RedeTV!, que empataram na quinta colocação com média de 0,4.

Um dos destaques de audiência da Loading é a faixa por volta das 20h, durante o bloco de animes da Funimation, que frequentemente registra os maiores picos do dia, vencendo em determinados momentos a programação da RedeTV! e da TV Cultura. No dia 5 de janeiro, a Loading chegou a ficar na 4ª colocação, perdendo apenas para Globo, Record e SBT.

Ainda segundo os dados publicados pelo TV Pop, no dia 9 de janeiro, o canal atingiu a sua maior audiência, com média de 1 ponto entre 16h29 e 18h51, de acordo com o arredondamento da Kantar Ibope.

0 comentários:

Postar um comentário