'O Menino Maluquinho' ganha série animada na Netflix

01 fevereiro 2021

Shaman King estreia na plataforma gratuita de streaming Vix

 

Totalmente gratuita e sem cadastro ou assinatura, a plataforma de streaming Vix estreou em seu catálogo os 13 primeiros episódios de "Shaman King", série produzida em 2001 pelo estúdio Xebec. Os capítulos contam com áudio em português, com a mesma dublagem realizada pelo estúdio Parisi Vídeo e exibida na TV.

"Shaman King" possui 64 episódios que também estão disponíveis nos serviços de streaming Prime Video e Looke. O anime estreou no Brasil em 2002 através do extinto canal por assinatura Fox Kids (que mais tarde se tornaria Jetix, substituído pelo atual Disney XD), e teve uma rápida passagem na TV aberta através da Rede Globo.

Na história, Yoh Asakura é um xamã, um meio entre os mundos dos vivos e dos mortos. Yoh busca se tornar o Rei Xamã, aquele que é capaz de contatar o Grande Espírito, e ganhará a habilidade de remodelar o mundo da maneira que desejar, e para este propósito, ele deve vencer a Luta Xamã, uma batalha realizada uma vez a cada 500 anos entre xamãs concorrentes.

Entre as produções disponíveis no catálogo do Vix também estão os animes "Street Fighter II V" e "Kaleido Star", além dos filmes "Hunter X Hunter: Phantom Roug" e "Mortadelo e Salaminho: Missão Inacreditável".


.::Veja Também::.

0 comentários:

Postar um comentário