10 março 2021

Assista ao trailer dos últimos episódios da temporada final de Attack on Titan

 
A Crunchyroll divulgou um trailer legendado dos episódios finais da quarta e última temporada de "Attack on Titan" (Shingeki no Kyojin). Lançada em dezembro, a temporada 4 se passa quatro anos após o fim da temporada 3, expande o universo do anime e culmina numa histórica batalha que determinará de uma vez por todas o futuro da humanidade.

Além da Crunchyroll, no Brasil a série também está sendo lançada pela plataforma de streaming Funimation com opção de dublagem em nosso idioma. As três primeiras temporadas do anime também foram exibidas na TV pelo canal Loading.

A quarta e última temporada de "Attack on Titan" está sendo produzida pelo estúdio Mappa (Dororo, Jujutsu Kaisen, Banana Fish), que assumiu o lugar do Wit Studio, empresa responsável pela produção das temporadas anteriores.
 
 
 
Lançado em 2013, "Attack on Titan" é baseado no mangá criado por Hajime Isayama, obra publicada no Brasil pela editora Panini com o nome "Ataque dos Titãs". O mangá já vendeu mais de 100 milhões de cópias, tornando-se um dos títulos mais vendidos de todos os tempos e figurando na lista de bestsellers.
 
A história gira em torno de uma sociedade que vive atrás de grandes muralhas, erguidas para protegê-la de gigantes grotescos conhecidos como Titãs. Na série, as vidas de Eren Jaeger e seus amigos mudam para sempre quando um ataque dos Titãs levam a humanidade à beira da extinção.

0 comentários:

Postar um comentário