29 abril 2021

Fracassinhos estreia em maio no Cartoon Network

 
O Cartoon Network estreia em maio o seu novo desenho animado original "Fracassinhos" (Fracasitos), produção argentina baseada nos quadrinhos de Ana Oly e publicados no Facebook e Instagram desde 2016. A nova animação será exibida a partir do dia 14 de maio, às 20h, com dois episódios todos os dias.

"Fracassinhos" é uma série em que tudo dá errado. A protagonista Luli, que será dublada no Brasil pela produtora de conteúdo e Tik Toker Majucca, é uma garota que tenta ser otimista e ver o lado positivo das coisas, mas nada sai como ela espera.

Em cada episódio, veremos Luli passar por pequenos contratempos da vida cotidiana, mas ela nunca se angustia ou dar-se por vencida, mantendo seu sorriso e seguindo em frente... para falhar novamente. Afinal, mesmo que a vida às vezes seja uma sequência de fracassos, o que importa mesmo é a atitude com que a enfrentamos!

3 comentários:

Unknown disse...

Até que enfim um nome que combina com as produções atuais da cartoon network porque é só animação ruim você não sabe qual é a pior muito tempo a CN não nos trás boas animações.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Unknown O nome faz jus aos desenhos do Cartoon Network. 👎

Unknown disse...

Pensei que só eu não gostasse desses desenhos do cartoon. Só fracasso.

Postar um comentário