28 abril 2021

Warner Channel estreia novas séries no bloco Adult Swim

 
O canal por assinatura Warner Channel estreia em maio duas novas séries no bloco Adult Swim: "Metalocalypse" e "Shivering Thruth". As animações serão exibidas a partir do dia 3 de maio, todas as segundas-feiras, na faixa das 00h, com reprises nas madrugadas de sábado para domingo, por volta das 2h00.

Além de "Metalocalypse" e "Shivering Thruth", o Adult Swim também apresenta todas as semanas as séries "Rick e Morty" (quarta temporada) e "Hot Streets" (segunda temporada).
 

Metalocalypse - Criado por Brendon Small e Tommy Blacha, o desenho animado foi exibido nos EUA entre 2006 e 2013, e contou com 61 episódios divididos em 4 temporadas. A produção é dos estúdios Titmouse e Williams Street. No Brasil os primeiros episódios da série foram exibidos em 2015 pelo canal por assinatura I.Sat.

Dethklok é uma banda de death metal promotora de uma brutalidade extrema entre seus fãs. Governos e empresas do mundo todo pretendem se beneficiar com a popularidade da banda, mas uma organização secreta os vigia e planeja eliminá-los.
 
Shivering Thruth - A animação criada por Vernon Chatman estreou em 2018, e possui até o momento 12 episódios em duas temporadas. A produção é dos estúdios ShadowMachine e Williams Street.

Uma série de parábolas emocionais vagamente ligadas sobre histórias dentro de contos que rastejam para fora das cavernas mais profundas de uma mente inconsciente e se tornaram amorosamente animadas em stop motion.

2 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Espero que desta vez sejam dublados. 🙄 Eu prefiro. Não foi diferente com a estréia do Frango Robô e do Aqua Teen, o Esquadrão Força Total que estrearam na Warner.

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Sinto falta das vinhetas do Adult Swim [AS] do fundo preto da tela e as letras brancas. 😟

Postar um comentário