12 maio 2021

Adult Swim anuncia filmes de Aqua Teen, Metalocalypse e Os Irmãos Aventura

O Adult Swim anunciou a produção de três filmes baseados em algumas das principais séries do canal: "Aqua Teen: O Esquadrão Força Total", "Metalocalypse" e "Os Irmãos Aventura" (The Venture Bros.).

Os filmes serão lançados nos EUA inicialmente em DVD, Blu-Ray e formato digital, e em seguida serão exibidos na TV pelo Adult Swim e também ficarão disponíveis na plataforma de streaming HBO Max. As datas de estreia não foram divulgadas.

Produzido entre 2000 e 2015, "Aqua Teen" estreou no Brasil através do Cartoon Network, e mais tarde foi exibido pelos canais I.Sat e Warner Channel. "Os Irmãos Aventura" também chegou ao país pelo Cartoon, e em seguida ganhou reprises nos canais I.Sat e TBS.

Já os primeiros episódios de "Metalocalypse" foram exibidos no Brasil em 2015 pelo canal I.Sat. Atualmente o desenho animado está sendo apresentado na Warner Channel. A série foi produzida entre 2006 e 2013, e contou com quatro temporadas.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

Tudo bem que o Metalocalypse (2006) não ia ser dublado por causa da retirada do Adult Swim [AS] no Brasil. Um Deputado demagogo proibiu o Adult Swim [AS] no Brasil. Agora, com a volta do Adult Swim [AS], em 2014 no Brasil, no mínimo tinham que ter dublado o Shivering Thruth (2018).
Vai ser o mesmo com estes três filmes. Vão ser legendados.
Eu entendo melhor, dublado.

Postar um comentário