Cowboy Bebop estreia em outubro na Netflix

20 maio 2021

Especial Any Malu Show estreia nos canais Cartoon Network, Warner Channel e TNT

 
Sucesso de audiência na TV, o desenho animado brasileiro "Any Malu Show" vai ganhar um especial com uma hora de duração nos canais TNT, Cartoon Network e Warner Channel. A estreia será em 28 de maio, às 21h, no Cine Cartoon; dia 29, às 9h30, na Warner Channel; e dia 6 de junho, às 9h10, na TNT.

Lançado em 2020, "Any Malu Show" é uma coprodução entre o Cartoon Network e o Combo Estúdio. O especial terá os melhores momentos da primeira e segunda temporadas da série, além de material inédito.

Sofrendo uma pressão enorme de sua chefe, Princesa Caroço, Malu precisa que seu especial bombe, para só assim continuar empregada no canal. Pra isso, Any Malu convida Mordecai, Rigby e Darwin, realiza competição musical, procura um novo crush e até mesmo volta no tempo.

A animação acompanha a youtuber de animação mais atrapalhada da TV, que tenta mostrar o seu melhor lado - ou o mais divertido - ao interagir com personagens de "Apenas um Show", "O Incrível Mundo de Gumball", "Meninas SuperPoderosas" e outros desenhos do Cartoon Network.

0 comentários:

Postar um comentário