Cowboy Bebop estreia em outubro na Netflix

20 maio 2021

Netflix anuncia três novas animações exclusivas

 
A Netflix anunciou que vai lançar em 2023 três novos projetos criados por animadores asiáticos-americanos. O primeiro deles será o filme "The Monkey King", e em seguida serão lançadas as séries "Boons and Curses" e "Mech Cadets".
 
The Monkey King - O longa terá direção de Anthony Stacchi (Os Boxtrolls), com produção de Stephen Chow, Peilin Chou (A Caminho da Lua) e Kendra Haaland (Como Treinar o Seu Dragão 2).
 
O filme é baseado no conto clássico chinês Jornada ao Oeste, e vai mostrar a história de um macaco especial e seu bastão de luta mágico, que se unem para lutar contra deuses, demônios, dragões e o maior inimigo de todos, a arrogância do próprio macaco!
 
Boons and Curses - A série criada por Jaydeep Hasrajani se passa na terra mágica de Maya, onde uma guerra cósmica se aproxima e Raj e seu exército monstruoso ameaçam destruir qualquer um que se levantar contra eles.
 
Mech Cadets - Com produção do estúdio japonês Polygon Pictures (Ajin, Blame, Godzilla), a série é baseada na HQ "Mech Cadet Yu", publicada em 2017 pela editora americana Boom! Studios. A produção executiva é de Aaron Lam.

A animação se passa 50 anos no futuro, depois que uma terrível espécie alienígena atacou nosso planeta. O jovem Stanford Yu trabalha como zelador na Academia Militar Sky Corps, mas ele sonha em se tornar piloto de um Robo Mech, robôs gigantes que vieram do espaço para ajudar a humanidade.

0 comentários:

Postar um comentário