29 maio 2021

Tokyo Revengers ganha dublagem na Crunchyroll

 
Além de "I've Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out my Level", a Crunchyroll também está lançando a versão dublada de "Tokyo Revengers", produção do estúdio Liden Films (Terra Formars, Lost Song, Blade: A Lâmina do Imortal). O primeiro episódio já está disponível para os assinantes do serviço de streaming.

O anime faz parte do projeto Dublagens Expressas, onde o público terá a opção de assistir os animes da atual temporada com áudio em português, em lançamento semanal quase simultâneo com a transmissão na TV japonesa. Em breve também ganharão dublagem "To Your Eternity" e "86 Eighty-Six".

"Tokyo Revengers" possui direção de Koichi Hatsumi (Berserk: The Golden Age Arc, Blue Exorcist: Kyoto Saga).
 
Baseada no mangá de Ken Wakui, a série acompanha Takemichi Hanagaki, um jovem que sofre um acidente e é enviado de volta no tempo, ganhando a chance de mudar o destino das pessoas que ama e construir um novo futuro.

Todos os episódios anteriores da série também podem ser encontrados na Crunchyroll com legendas em português. A dublagem foi realizada no estúdio carioca Som de Vera Cruz com direção de Erick Bougleux. No elenco principal de dubladores estão Luiz Sérgio Vieira (Takemichi Hanagaki), Cadu Paschoal (Manjiro 'Mikey' Sano) e Bruno Linhares (Ken 'Draken' Ryuguji).

0 comentários:

Postar um comentário