09 junho 2021

Animes clássicos estreiam na Funimation

 
O serviço de streaming Funimation estreia no dia 10 de junho três animes clássicos em seu catálogo: "Hellsing", "Ragnarok - The Animation" e "Full Metal Panic!". Todas as séries terão áudio original e legendas em português, sem opção de dublagem em nosso idioma. Confira os detalhes:
 
Full Metal Panic! - A série possui 24 episódios produzidos em 2002 pelos estúdios Digimation e Gonzo. Vale lembrar que a Funimation já possui em seu catálogo 12 episódios da saga "Full Metal Panic! Invisible Victory" (2018).
 
Em 2005 o extinto canal Animax lançou no Brasil a fase "Full Metal Panic Fumoffu!" (2003), a única temporada da franquia que recebeu dublagem até o momento. Além do anime, também tivemos por aqui o lançamento de alguns mangás da franquia através da editora Panini.
 
 
Hellsing - O anime conta com 13 episódios produzidos em 2001 pelo estúdio Gonzo (Afro Samurai, Full Metal Panic, Gantz). No Brasil a série foi exibida na TV em 2005 com dublagem em português pelo extinto canal Animax. "Hellsing" é baseado no mangá de Kouta Hirano, publicado por aqui pela editora JBC.
 
 
Ragnarok - The Animation - Produzido em 2004 pelo estúdio Gonzo e a produtora sul-coreana G&G Entertainment, o anime estreou no Brasil em 2006 através do Cartoon Network. Todos os 26 episódios da animação também foram lançados em DVD pela Paramount Home Entertainment com dublagem em português.

0 comentários:

Postar um comentário