11 junho 2021

Confira as estreias da Funimation

 
Além dos animes clássicos "Hellsing", "Ragnarok: The Animation" e "Full Metal Panic", a plataforma de streaming Funimation estreou quatro novidades em seu catálogo. Todas as novas séries possuem áudio original e legendas em português, sem opção de dublagem em nosso idioma.
 
Wonder Egg Priority - Lançada no Japão em janeiro, a série terá 13 episódios, e todos os 12 primeiros capítulos já estão disponíveis na Funimation.
 
A produção é do estúdio CloverWorks (Darling in the Franxx). Essa história é sobre Ai, uma garota introvertida que o destino é alterado para sempre depois de comprar um misterioso ovo mágico em um fliperama abandonado.
 
Hortensia Saga - A animação lançada na TV japonesa em 2021 pelo estúdio Liden Films (Blade: A Lâmina do Imortal) possui 12 episódios.
 
A história é baseada em um RPG lançado no Japão em 2015, e possui direção de Yasuto Nishikata, com roteiro de Rintaro Ikeda. Na trama, o Reino de Hortensia deve enfrentar violenta traição e monstros enquanto a guerra irrompe no outrora pacífico país.

Hypnosismic - Division Rap Battle - Rhyme Anima - Lançado no Japão em 2020, o anime possui 13 episódios produzidos pelo estúdio A-1 Pictures (Fairy Tail).
 
Na história, quatro equipes rivais lutam por seus territórios usando o poder do rap e microfones hipnóticos capazes de afetar a alma humana.

Eden of the East - Formado por 11 episódios, o anime estreou na TV japonesa em 2009. A produção do estúdio Production I.G. (Ultraman, Ghost in the Shell) possui roteiro e direção de Kenji Kamiyama.
 
Na história, Akira Takizawa acorda do lado de fora da Casa Branca com um telefone que dá a ele acesso a dez bilhões de ienes e a uma mulher que atenderá a qualquer pedido.

0 comentários:

Postar um comentário