31 julho 2021

Ashita no Joe estreia no Prime Vídeo

 
O Amazon Prime Vídeo estreou na última semana os primeiros episódios de "Ashita no Joe 2", anime clássico baseado no mangá sobre boxe criado em 1968 por Asao Takamori (história) e Tetsuya Chiba (arte). Até o momento estão disponíveis apenas 12 episódios, todos com áudio original em japonês e legendas em português.

Produzido pelo estúdio TMS Entertainment, "Ashita no Joe 2" possui ao todo 47 episódios exibidos no Japão entre 1980 e 1981 pela emissora Nippon TV. O anime é uma sequência da série original produzida em 1970 pelo estúdio Mushi Production.

Em 2014 "Ashita no Joe 2" estreou no catálogo brasileiro da Crunchyroll, mas atualmente não está disponível na plataforma. Em 2018 o estúdio TMS Entertainment lançou o anime "MegaloBox", produção inspirada em "Ashita no Joe".

Na história, Joe Yabuki, um dos mais famosos boxeadores do mundo, se afastou dos ringues depois de uma luta na qual acidentalmente matou seu oponente. Porém quando Joe conhece Carlos Rivera, o famoso boxeador venezuelano conhecido como 'o rei sem coroa', ele finalmente decide a subir de novo nos ringues e sua confiança está de volta.

0 comentários:

Postar um comentário