Assista ao trailer do novo filme da Pixar 'Red - Crescer é uma Fera'

01 julho 2021

Filme Gundam Hathaway estreia na Netflix

 
Após lançar em seu catálogo a trilogia de filmes originais da primeira série da franquia "Mobile Suit Gundam" (1979) e o longa "Mobile Suit Gundam: Char Contra-Ataca" (1988), a Netflix estreou o filme "Mobile Suit Gundam: Hathaway", animação lançada há poucos dias nos cinemas japoneses.

"Gundam: Hathaway" é uma sequência direta de "Char Contra-Ataca". O longa possui produção dos estúdios Shochiku e Sunrise, com animação em 3D realizada pela produtora Graphinica. A direção é de Shukou Murase (Ergo Proxy, Gangsta), com roteiro de Yasuyuki Mutou (Basilisk, Gundam Unicorn RE:0096).

A animação está disponível na Netflix com opção de dublagem em português, além de áudio original e legendas em nosso idioma. A plataforma também possui atualmente as séries "Mobile Suit Gundam UC" (2014) e "Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans" (2016).
 
 
 
Sinopse: Depois da rebelião de Char, Hathaway Noa lidera uma insurgência contra a Federação da Terra. Mas o encontro com um inimigo e uma mulher misteriosa acaba mudando seu destino.

0 comentários:

Postar um comentário