04 julho 2021

Trolls 2 estreia no Telecine

 
Já está disponível na plataforma de streaming Telecine a animação "Trolls 2" (Trolls: World Tour, 2020), sequência do filme lançado em 2016 pelo estúdio DreamWorks. Na TV, o longa estreia no dia 10 de julho, às 22h, no canal Telecine Premium; e no dia 11, às 20h, no Telecine Pipoca.

Com direção de Walt Dohrn e David P. Smith, "Trolls 2" traz novamente em seu elenco original Anna Kendrick e Justin Timberlake, que interpretam os personagens principais.
 
O filme apresenta na versão dublada os atores e cantores Hugo Bonemer (Tronco) e Jullie (Poppy), Simone Mendes (Delta D), da dupla Simone & Simaria, e do influenciador Hugo Gloss (Guy Diamante).
 
 
 
Tronco e Poppy se surpreendem ao descobrir que o universo Trolls é muito maior do que imaginavam. Espalhados em diferentes reinos, outras criaturas coloridas compartilham o amor pela música, apesar de cantarem estilos totalmente diferentes.
 
Tudo estaria bem se não fosse pela Rainha Barb, uma Troll que deseja acabar com todos os ritmos musicais tornando o rock rei absoluto.

1 comentários:

D.J.T.O.B.Ã.O. disse...

O Movimento do Rock não pode morrer.

Postar um comentário