04 julho 2021

TV Cultura estreia novidades em sua programação

 
A TV Cultura estreia nesta segunda-feira, dia 5 de julho, novidades em sua programação. O mês de férias terá a chegada das animações inéditas na TV aberta "Vera e o Reino do Arco-íris" (True and the Rainbow Kingdom) e "Charlie, o Entrevistador de Coisas".

Além das estreias, a programação da TV cultura terá novos episódios de "Turma da Mônica", "Galinha Pintadinha Mini", "Diário de Mika", "Ricky Zoom" e "O Show da Luna", que são exibidas na faixa do programa Quintal da Cultura.
 
Vera e o Reino do Arco-íris - 9h15 e 14h15 - A série produzida em 2017 pela empresa canadense Guru Animation Studio em parceria com a Home Plate Entertainment foi lançada no Brasil pela Netflix, e também é exibida na TV por assinatura pelo canal Gloobinho.

A animação conta com episódios recheados de humor e desafios enfrentados pela protagonista que é a única do reino capaz de acessar os poderes da árvore dos desejos e manter seus amigos a salvo.
 
 
Charlie, o Entrevistador de Coisas - 9h40 e 14h45 - Lançado em 2019 pelo canal Discovery Kids, o desenho animado é uma produção do estúdio brasileiro Pinguim Content, empresa responsável por "Peixonauta" e "O Show da Luna". A série criada por Marcela Catunda e dirigida por Celia Catunda e Kiko Mistrorigo possui 26 episódios.

O talk show comandado por Charlie mostra a importância de ser curioso e fazer perguntas. Afinal, o que é mais importante, o protetor solar ou o guarda-sol? Ou ainda, qual é a melhor opção no café da manhã, frutas ou biscoitos?

0 comentários:

Postar um comentário