05 agosto 2021

Funimation estreia episódios dublados de Scarlet Nexus

 
A plataforma de streaming Funimation estreou a versão dublada de "Scarlet Nexus", produção do estúdio Sunrise (InuYasha, Cowboy Bebop, Gundam). O primeiro episódio com áudio em português já está disponível, e novos episódios dublados serão lançados toda quinta-feira.

A versão brasileira da série foi realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo, com direção de dublagem de Fábio Campos e tradução de Arnaldo Santini.

"Scarlet Nexus" estreou em julho, e os episódios legendados também estão sendo disponibilizados pela Funimation todas as semanas simultaneamente com a TV japonesa.

Baseada no jogo da Bandai Namco, a animação possui direção de Hiroyuki Nishimura (Deltora Quest), com roteiro de Yoichi Kato (Yo-kai Watch) e Toshizo Nemoto (Durarara, Super Cub).

Scarlet Nexus: Elenco de dubladores brasileiros
Eduardo Drummond - Yuito Sumeragi
Fernanda Crispim - Kasane Randall
Carol Ruiz - Naomi Randall
Fabio Campos - Kagero Donne
Flávia Narciso - Arashi Spring
Mari Guedes - Luka Travers
Matheus Ferreira - Nagi Karman
Ricardo Juarez - Karen Travers
Rodolfo Novaes - Fubuki Spring
Rodrigo Firmo - Seto Narukami
Sicilia Vidal - Tsugumi Nazar
Veridiana Benassi - Kyoka Eden
Vitória Crispim - Hanabi Ichijo
Alexandre Cruz - Kaito Sumeragi
Thiago Córdova - Wataru Frazer

 
Sinopse: Ano 2020 do calendário solar: organismos grotescos chamados de Criaturas começaram a comer pessoas. Para derrubar esse novo inimigo, a Força de Supressão de Criaturas é formada.
 
Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treinamento para se alistar. Já a prodígio Kasane é escolhida por suas habilidades. Entretanto, os sonhos de Kasane dizem coisas estranhas e arrastam os dois para um destino inevitável.

0 comentários:

Postar um comentário