06 agosto 2021

The Case Study of Vanitas ganha dublagem na Funimation

 
Além de "Scarlet Nexus", a plataforma de streaming Funimation está lançando essa semana a versão dublada de "The Case Study of Vanitas".
 
O primeiro episódio com áudio em português já está disponível, e novos episódios dublados serão lançados todas as sextas-feiras. A versão brasileira foi realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo.

"The Case Study of Vanitas" é baseado no mangá criado por Jun Mochizuki e lançado em 2015 pela editora japonesa Square Enix. O anime está sendo produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Achemist, My Hero Academia, Mob Psycho 100).

A série estreou em julho, e os episódios legendados também estão sendo disponibilizados pela Funimation todas as semanas simultaneamente com a TV japonesa. A história se passa em Paris, no século XIX, onde o jovem vampiro Noé caça o Livro de Vanitas.

Atacado por um vampiro levado à loucura, um humano intercede, resgata Noé, e cura a criatura doente. Comandando o livro e chamando a si mesmo de Vanitas, este médico seduz Noé com uma louca cruzada para curar toda a raça vampira.

0 comentários:

Postar um comentário