17 setembro 2021

The Slime Diaries ganha dublagem na Crunchyroll

 
A Crunchyroll estreou a versão dublada de "The Slime Diaries", spin-off de "That Time I Got Reincarnated as a Slime". O primeiro episódio já está disponível com áudio em português, e novos episódios dublados serão lançados para os assinantes toda sexta-feira.

A dublagem brasileira foi realizada em São Paulo pelo estúdio Atma Entretenimento (Dr. Stone) sob direção de Bruna Nogueira. "The Slime Diaries" estreou em abril, e todos os 12 episódios também estão disponíveis na Crunchyroll com áudio original e legendas em nosso idioma.

A série é uma produção do estúdio 8 bit, responsável pela série principal da franquia, "That Time I Got Reincarnated as a Slime". No Brasil a  versão em mangá está sendo publicada pela editora JBC.

Sinopse: Nem todo mundo que vive em outro mundo está correndo risco de vida. Tem muito trabalho a ser feito, como alimentar o povo e forjar todos os itens necessários para a comunidade. Também há muita diversão... e muitas pegadinhas! Acompanhe a rotina de Rimuru e seus amigos, relaxando e aproveitando o tranquilo dia-a-dia.

0 comentários:

Postar um comentário