28 outubro 2021

Crunchyroll anuncia novos animes dublados

 
A Crunchyroll anunciou uma nova leva de dublagens, trazendo episódios em português para séries desta temporada e também animes do catálogo. Entre os 10 títulos confirmados estão "Platinum End", a nova série dos mesmos criadores de "Death Note", "Sakugan", e "The Faraway Paladin".

A plataforma de streaming também vai disponibilizar para os assinantes episódios com áudio em português de "Don't Toy With Me, Miss Nagatoro", "Keep Your Hands Off Eizouken!", e as duas temporadas de "Laid-Back Camp". Confira as datas de estreia:
 
Platinum End
Lançamento semanal - Episódio 1 em 18 de novembro

Dos mesmos criadores de Death Note, neste battle royale um jovem munido com poderes angelicais terá de enfrentar 12 outros humanos para se tornar o novo Deus do mundo!

Sakugan
Lançamento semanal - Episódio 1 em 18 de novembro

A bordo de um poderoso mecha, um pai desleixado e uma filha genial unem forças para enfrentar monstros e explorar os mistérios do Labirinto!
 
The World's Finest Assassin Gets Reincarnated in Another World as an Aristocrat
Lançamento semanal - Episódio 1 em 24 de novembro
Um matador de aluguel renasce num mundo medieval, na pele do herdeiro de uma longa linhagem de assassinos, e precisa combinar seu conhecimento com suas habilidades mágicas para cumprir sua missão: matar o Herói daquele mundo!

The Faraway Paladin
Lançamento semanal - Episódio 1 em 27 de novembro

Uma criança criada desde pequena por três mortos-vivos embarca numa aventura para explorar o mundo e se tornar um famoso Paladino.
 
86 Eighty-Six - Temporada 2
Lançamento semanal - Episódio 12 em 4 de dezembro

O drama dos Eighty-Sixers, soldados abandonados por seu país na linha de frente de uma guerra contra forças inimigas autônomas, continua nesta segunda temporada com incríveis desdobramentos e reviravoltas.

Seirei Gensouki: Spirit Chronicles
Lançamento semanal - Episódio 1 em 27 de dezembro

Ao descobrir seu misterioso passado, um órfão decide buscar uma vida melhor e se matricula numa prestigiada instituição de ensino para crianças da nobreza.
 
Don't Toy With Me, Miss Nagatoro
Lançamento semanal - Episódio 1 em 11 de janeiro de 2022

Senpai era apenas um jovem tímido e retraído dedicado às artes, até que sua vida vira de pernas pro ar com a chegada da espevitada e extrovertida Nagatoro!

Keep Your Hands Off Eizouken!
Lançamento em 2022

Nesta obra aclamada por público e crítica, três garotas de um clube de animação descobrem a magia e os obstáculos de trazer para a tela o “mundo perfeito” com o qual sempre sonharam.
 
Laid-Back Camp - Temporadas 1 e 2
Lançamento em 2022

Venha aproveitar a tranquilidade e a beleza da natureza, acampando nas montanhas com Nadeshiko, Rin e o Clube de Atividades ao Ar Livre.

That Time I Got Reincarnated as a Slime - Temporada 2
Lançamento em 2022

Nesta segunda temporada, Rimuru enfrentará seu primeiro desafio como rei de Tempest, e combater a ameaça do Rei Demônio Clayman.

0 comentários:

Postar um comentário