28 outubro 2021

Funimation estreia dublagem de 'Our Last Crusade or the Rise of a New World' e 'The Saint's Magic Power is Omnipotent'

 
Além de novos episódios dublados de "Fullmetal Alchemist: Brotherhood" (capítulos 25 a 50), a Funimation estreou a versão dublada de mais duas séries do catálogo: "Our Last Crusade or the Rise of a New World" e "The Saint's Magic Power is Omnipotent", ambas com versão brasileira realizada pelo estúdio Dubrasil, em São Paulo.

Vale lembrar que está semana a plataforma de streaming também começou a lançar os episódios em português de "Banished from the Hero's Party" e "The Vampire Dies in No Time", que contam com estreias semanais.
 
Our Last Crusade or the Rise of a New World
Baseado na light novel de Kei Sazane, o anime estreou no Japão em outubro de 2020, e possui 12 episódios.
 
A produção é do estúdio Silver Link (Death March to The Parallel World Rhapsody). Na história, dois inimigos de lados opostos de um conflito chegam a um acordo, o que os torna traidores de seus países e amantes devastados pela guerra.
 
The Saint's Magic Power is Omnipotent
Lançado em 2020, o anime é uma produção do estúdio Diomedéa, e também conta com 12 episódios dirigidos por Shouta Ibata (Domestic Girlfriend). A série é baseada nas light novels de Yuka Tachibana, obra publicada pela editora japonesa Kadokawa desde 2017.

Por que uma mulher sobrecarregada de trabalho seria convocada para um novo mundo mágico? Para viver uma vida de lazer, é claro! Para Sei, é realmente um sonho: estudar feitiços e aperfeiçoar poções, enquanto ajuda as pessoas. Mas será que ela pode se esconder nessa fantasia para sempre?

0 comentários:

Postar um comentário